LusoJornal / António Borga

Neymar, lesionado e acusado de violação

O avançado brasileiro Neymar continua em mar de azar. O jogador do Paris Saint Germain sofreu uma entorse no tornozelo direito, com rotura de ligamentos, num jogo de preparação para a Copa América frente ao Catar que acabou com um triunfo brasileiro por 2-0.

Por causa dessa lesão, Neymar não vai participar na Copa América que começa a 14 de junho em território brasileiro. Terá sido uma semana para esquecer para o avançado brasileiro.

Acusação de violação

No passado sábado, uma mulher acusou Neymar de a ter violado no passado dia 15 de maio, em Paris, na capital francesa. A queixa da Brasileira foi apresentada em São Paulo no Brasil. Depois de ter sido acusado de violação, Neymar partilhou um vídeo, na internet, onde conta que foi vítima de extorsão. O jogador brasileiro do Paris Saint Germain adiantou que teve uma relação consensual com a mulher em causa e garante que caiu numa armadilha.

Na quarta-feira, quando Neymar jogava e acabou por se lesionar, a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de violação, confirmou pela primeira vez em entrevista, concedida ao SBT Brasil, que pediu para o jogador parar o ato sexual, mas que ele não parou

«Ele (ndr: Neymar) me virou, cometeu o ato, e eu pedi para ele parar. Enquanto ele cometia o ato, ele continuava batendo na minha bunda (ndr: traseiro) violentamente. Eu virei depois, tudo muito rápido, em questão de segundos, depois me virei. Eu falei ‘para, para, não’. Eu falei. Ele não se comunicava muito, ele só agiu», afirmou a modelo.

A Brasileira confirmou que o avançado do PSG pagou a viagem, a estadia, e ela própria sabia que vinha a Paris para ter uma relação sexual: «Era intuito sexual, desejo meu, ficou até claro isso para ele. Fui com expectativa de ficar, encontrar com ele e realizar um desejo meu. Quando cheguei lá, estava tudo bem, tudo legal, eu ia conseguir. Mas quando cheguei lá, ele estava agressivo, totalmente diferente daquele cara que conheci nas mensagens. Deitados na cama, rolando, eu falei: ‘você trouxe preservativo? Porque eu não tenho’. Ele disse que não, e eu falei que não aconteceria nada além daquilo, porque não podemos. Ele não respondeu nada, e nós continuamos. Ele me segurou violentamente, me batendo, me obrigando a ficar lá. Foi sem preservativos que aconteceu a relação sexual», assegurou Najila Trindade Mendes de Souza.

Neymar refuta as acusações

Neymar, avançado do clube parisiense, refuta as acusações: «Estou a ser acusado de violação, que é uma palavra pesada, muito forte, mas é o que está a acontecer. Fui apanhado de surpresa, fiquei muito triste com tudo isto porque quem me conhece sabe como é o meu caráter e que jamais faria uma coisa deste tipo. O que aconteceu foi totalmente ao contrário do que estão a dizer. Uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, no dia seguinte trocámos mensagens, pediu-me uma lembrança para o filho, eu ia levar, e agora fui apanhado de surpresa. Isto serve para denegrir a minha imagem mas também quem eu sou e o meu caráter. Fui muito bem criado e estar exposto a isto é muito triste. Estou muito chateado. Sou adepto da verdade. Foi uma armadilha, acabei por cair. Mas que isto sirva de lição», finalizou o internacional canarinho.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]