Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Desporto

 

Portugal conta com sete futebolistas na lista de nomeados para o ‘Golden Boy’ prémio do jornal Tuttosport que distingue o jogador mais promissor abaixo dos 21 anos a alinhar na Europa, ontem encurtada de 100 para 60 jogadores. Nuno Mendes, jogador do PSG é um deles.

Em relação à lista de 100 nomeados, divulgada em junho, Portugal perdeu três jogadores, todos eles ligados ao Sporting: Rodrigo Ribeiro, Tiago Tomás, que está emprestado ao Estugarda, e Joelson Fernandes, que alinha por empréstimo no Basileia.

Na lista, que vai sendo sucessivamente votada, até ser reduzida a um grupo de 20 finalistas, Francisco Conceição (Ajax/Holanda), Diego Moreira (Benfica), Fábio Carvalho (Liverpool/Inglaterra), Fábio Silva (Anderlecht/Bélgica), Henrique Araújo (Benfica) e Paulo Bernardo (Benfica) e Nuno Mendes (Paris Saint-Germain/França) são agora os portugueses indicados.

Os antigos jogadores do Benfica João Félix (Atlético Madrid, Espanha) e Renato Sanches (Paris Saint-Germain, França) foram os portugueses já distinguidos com o prémio ‘Golden Boy’, respetivamente em 2019 e 2016.

 

Donativos LusoJornal
X