Oxalá Editions lança nova Coletânea de Contos de Autores Lusófonos na Diáspora

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

 

Uma nova Coletânea de Contos de Autores Lusófonos na Diáspora vai ser editada pela Oxalá, uma editora vocacionada para a publicação de obras de autores a viver fora do país.

À semelhança das diversas antologias publicadas pela Oxalá Editora, “esta iniciativa editorial pretende também contribuir para a descoberta de autores das Comunidades de língua portuguesa residentes no estrangeiro”, disse Mário GM dos Santos, responsável e editor da Oxalá Editora.

A Coletânea vai ser publicada este ano e vai ser coordenada por São Gonçalves. Os participantes interessados poderão submeter um conto da sua autoria, em língua portuguesa, até seis páginas, cerca de 17.500 caracteres no total com espaços, além de incluir uma pequena nota de apresentação.

Os trabalhos devem ser enviados através do email oxalaeditora@hotmail.com até ao dia 20 de abril do presente ano, acompanhados da respetiva ficha de inscrição.

A Oxalá Editora é uma editora vocacionada para a divulgação dos autores da diáspora e aposta na edição de todo o tipo de géneros literários – romance, ensaio, poesia, biografia, etc. de autores da diáspora. Os contos serão avaliados pela editora. O regulamento que estipula as condições de participação pode ser consultado em www.oxalaeditora.com

Fundada em 2015 pelo então diretor do jornal “Portugal Post”, na Alemanha, a Oxalá Editora tem sede em Lünen, e age globalmente no mundo lusófono. As obras editadas por esta editora são distribuídas através de uma rede de livrarias em Portugal e nas livrarias lusas da Diáspora.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]