Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Já decorreram cinco etapas na prova ciclista Paris-Nice. Desde a segunda etapa, na qual o ciclista português Rui Costa desistiu, os franceses têm brilhado enquanto Tiago Machado prossegue a sua caminhada até Nice.

O francês Jonathan Hivert (Direct Energie) venceu a terceira etapa entre as cidades de Bourges e Châtel-Guyon, enquanto o seu compatriota Jérôme Cousin (Direct Energie) arrecadou a quinta etapa entre as cidades de Salon-de-Provence e Sisteron. Três triunfos franceses desde o início da prova, se acrescentarmos a vitória na primeira etapa de Arnaud Démare (Groupama-FDJ).

Para sermos completos, de notar que as duas etapas que não foram arrecadadas por francesas, foram conquistadas por holandeses: Dylan Groenewegen (Team Lotto NL-Jumbo) venceu a segunda etapa entre as cidades de Orsonville e Vierzon, e Wout Poels (Sky) arrecadou a quarta etapa entre as cidades de La Fouillouse e Saint-Etienne.

No que diz respeito aos portugueses, apenas Tiago Machado prossegue nas estradas francesas. Neste momento o ciclista da equipa Katusha Alpecin ocupa o 93° lugar a 15 minutos e 39 segundos do líder, o Espanhol Luis León Sánchez (Astana).

A sexta etapa decorre nesta sexta-feira, 9 de março, entre as cidades de Sisteron e Vence, numa distância de 198 quilómetros.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
9.5
X