Paulo Pisco no convívio anual dos Batalhenses de França

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

 

O Deputado do PS eleito pelo círculo eleitoral da Europa, Paulo Pisco, participou no convívio anual dos Batalhenses em França, que decorreu em Créteil e que, depois de uma suspensão de dois anos devido à pandemia de Covid-19, retomou agora pela 29° vez, impulsionado pelo Presidente da Câmara da Batalha, Raul Castro e por Rafael de Matos.

O Deputado considerou que o regresso do convívio dos Batalhenses “é uma homenagem ao homem que os iniciou há 29 anos, a grande referência da Comunidade, José Batista de Matos”.

Paulo Pisco referiu as suas qualidades de ativista político, humanista e dirigente associativo, sempre dedicado à preocupação de conseguir melhores condições sociais e respeito pela dignidade humana. Evocou a sua “defesa intransigente dos valores de Abril”, agora que vão começar as celebrações dos 50 anos do 25 de Abril.

No encontro esteve o Presidente da Câmara de Leiria e o Maire de Joinville-le-Pont, além de vários autarcas dos dois municípios, que aproveitaram a ocasião para reativar a geminação. Esteve também presente o Cônsul-Geral de Portugal em Paris, Carlos Oliveira e o Adido social Miguel Costa. Na sala estavam perto de 150 participantes.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]