Pedro Mendes transferido do Rennes para o Montpellier

O defesa português Pedro Mendes transferiu-se do Rennes, onde jogava desde 2015, para o Montpellier, clube da primeira liga francesa de futebol.

Pedro Mendes, de 26 anos, esteve duas temporadas ao serviço do emblema francês Rennes, após ter jogado em Itália, no Parma e Sassuolo, em Espanha, no Real Madrid, e na Suíça, no Servette. O jogador iniciou a sua formação futebolística em Portugal, no Real e no Sporting. “Estávamos à procura de um defesa-central e estou muito feliz por tê-lo como jogador. Vai trazer mais serenidade à defesa. Desejo-lhe sucesso”, declarou o Presidente da equipa francesa, Laurent Nicollin, sobre Pedro Mendes, em comunicado oficial.

Por sua vez, o defesa português mostrou-se feliz por continuar a jogar ao lado de Giovanni Sio, que já era seu companheiro de equipa no Rennes. “Eu tenho sorte por ter vindo ao mesmo tempo que Giovanni Sio, que jogou comigo no Rennes, e sei que posso contar com ele para combater, ele é um guerreiro“, sublinhou Pedro Mendes acerca do costa-marfinense.

[pro_ad_display_adzone id=”906″]