Permanência Consular em Bayonne esta sexta-feira

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

 

Esta sexta-feira, dia 20 de janeiro, o Consulado Geral de Portugal em Bordeaux tem agendada uma Permanência consular na cidade de Bayonne. Esta é uma oportunidade para os Portugueses residentes nesta região do sul da França tratarem dos seus documentos sem terem de se deslocar a Bordeaux.

Em Bayonne, o Consulado Geral de Portugal em Bordeaux realiza Permanências uma vez por mês e até ao verão tem previsto organizar Permanências nos dias 24 de fevereiro, 24 de março, 28 de abril, 26 de maio e 23 de junho.

Para além de Bayonne, o Consulado português em Bordeaux, cujo Cônsul-Geral é Mário Gomes, organiza também Permanências consulares nas cidades Pau (próxima data a 3 de fevereiro), Fumel (próxima data a 10 de março), Angoulême (próxima data a 17 de fevereiro) e, pela primeira vez este ano, também em La Rochelle (próxima data a 17 de março).

Para se inscreverem nas Presenças consulares, os utentes devem solicitar a marcação do atendimento por mail para permanencias.bordeus@mne.pt, indicando nome completo, local onde pretendem ser atendidos e que tipo de ato consular necessitam realizar.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]