Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Nomes conhecidos do desporto motorizado, como Cyril Neveu ou Pedro Lamy, participam em setembro na XIII edição do Caramulo Motorfestival, no concelho de Tondela, anunciou a organização.

O Caramulo Motorfestival, que vai animar a Serra do Caramulo de 07 a 09 de setembro, é desde este ano organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal.

“Desde a Fórmula 1 ao motociclismo, os pilotos em prova terão oportunidade de competir, fazer demonstrações e ainda ter um contacto direto com o público durante todo o fim de semana, além de uma sessão de autógrafos”, acrescenta.

Entre estes pilotos estão o italiano Valentino Balboni, piloto de teste chefe da Lamborghini desde 1968 e atual embaixador da marca, e o francês Cyril Neveu, que venceu cinco vezes o Paris-Dakar, incluindo a primeira edição da prova, em 1979.

“O evento vai contar também com a presença de Pedro Lamy, um dos mais reconhecidos nomes do automobilismo português, tanto aquém, como além-fronteiras, e que já passou, e pontuou, na Fórmula 3000, Fórmula 1, DTM, 24 Horas de Le Mans e 24 Horas de Nürburgring”, avança a organização.

Também estará no Caramulo André Villas-Boas, que é apaixonado por automóveis clássicos e desportivos e já participou em provas como a Baja Portalegre 500 de 2016 ou o mítico Rally Dakar.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
6.0
X