Pinheiro de Natal da Hirond’ailes para o Téléthon vai ser exposto no Consulado de Paris

No âmbito da campanha do Théléthon deste ano, a Associação Hirond’ailes vai realizar um Pinheiro de Natal decorado com retalhos de crochet, que, uma vez completo, será exposto no Consulado Geral de Portugal em Paris.

Todas as empresas que queiram participar com donativos para a AFM Téléthon podem obter informações junto da Presidente da associação Suzette Fernandes, por mail suzettefernandes1960@gmail.com, ou pedir informações diretamente à Rádio Alfa, em cujos estúdios se realizará a “Noite de Téléthon” organizada pela Hirond’ailes, na sexta feira, dia 7 de dezembro, até à madrugada de sábado.

Será realizado nessa altura, com a ajuda de voluntárias, os crochets para o Pinheiro de Natal, que poderão incluir os logotipos das empresas que fizerem donativos, que verão também os mesmos inscritos no Livro de Ouro que acompanhará o Pinheiro de Natal quando for exposto no Consulado de Paris.

Na “Noite de Théléthon” de 7 de dezembro, nos estúdios da Rádio Alfa, serão também feitas decorações de Natal para venda no local e cujo valor reverterá também a favor do Téléthon. “Haverá castanhas assadas para todos os participantes e visitantes”.

Como estamos em época Natalícia e de campanhas de solidariedade, todos os que desejarem passar pelos estúdios da Rádio Alfa e participar neste evento, poderão aproveitar para participar também com donativos alimentares para a campanha da Santa Casa da Misericórdia de Paris, que tem um ponto de recolha na receção da Rádio Alfa.