Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Após três dias de prova, o Francês Adrien Saddier (na foto) ocupa o 9° lugar com 203 pancadas, -10 abaixo do PAR, no Portugal Masters que decorre em Vilamoura em Faro. Uma prova liderada pelo Sul-Africano Brandon Stone com 198 pancadas, -15 abaixo do PAR. Adrien Saddier encontra-se a apenas cinco pancadas do primeiro lugar à entrada para o último dia de prova neste domingo.

Mais dois atletas franceses continuam na prova: Matthieu Pavon, 28°, com 207 pancadas, e Romain Wattel, 39°, com 209 pancadas.

Três golfistas portugueses Tiago Cruz, Ricardo Melo Gouveia e Tomás Silva estão ainda a competir na 13.ª edição do Portugal Masters, no Dom Pedro Victoria Golf Club.

Da comitiva nacional que iniciou a prova do European Tour, dotada de 1,5 milhões de euros em prémios monetários, apenas três golfistas lusos vão ainda competir no último dia da prova.

Tomás Silva ocupa atualmente o 17° lugar com 206 pancadas, -7 abaixo do PAR, sendo o melhor atleta português.

Tiago Cruz, profissional do Club de Golf do Estoril, de 37 anos, concluiu a terceira com um total de 208 pancadas, -5 abaixo do PAR, e encontra-se no lote do grupo dos jogadores que seguem no 33º posto, mesmo lugar ocupado por Ricardo Melo Gouveia registando igualmente um agregado de 208 pancadas.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
8.6
X