Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Portugal vai participar no Campeonato do mundo de Equitação de Trabalho em Les Herbiers

Bruno Pica | Carlos Hernani Gilberto Filipe | Carlos Hernani Luis Brito Paes | Carlos Hernani Mafalda Galiza Mendes | Carlos Hernani
Desporto

 

Vai decorrer de 20 a 23 de julho, em Les Herbiers (85), França, o Campeonato do mundo de equitação de trabalho, com organização da “Working Equitation France” e sob a Tutela da World Association for Working Equitation (WAWE) e que contará com um número recorde de participações de 19 países (Alemanha, Áustria, Bélgica, Colômbia, Dinamarca, Espanha, EUA, França, Grã-Bretanha, Itália, Holanda, Hungria, Luxemburgo, México, Polónia, Portugal, República Checa, Suécia e Suíça).

Portugal, com um histórico de vitórias inigualável, vai tentar dar o seu melhor para conquistar o Título Mundial da disciplina.

Portugal vai estar representado nesta importante competição equestre, com os seguintes conjuntos: Bruno Pica da Conceição com Istambul, Gilberto Filipe com Zinque da Lezírias, Luís Brito Paes com Horizonte, Mafalda Galiza Mendes com Isco e Tiago Alves com Eoxido será o conjunto suplente.

A Chefe da Equipa Portuguesa será Claúdia Matos.

O nível com que se pratica a Equitação de Trabalho em Portugal, tornou a escolha da Equipa bastante difícil.

Os treinos iniciados em março sob a responsabilidade dos dois Treinadores nacionais Miguel Ralão Duarte e Pedro Torres, têm decorrido nas instalações do APSL Casal dos Rios, Xavier de Lima e Centro Hípico de Pedro Neves.

Em Portugal, a Equitação de Trabalho desenvolve-se sob a égide da Federação Equestre Portuguesa (FEP) e tutelada pela Associação Portuguesa de Criadores de Cavalo Puro Sangue Lusitano (APSL).

 

Donativos LusoJornal
X