Português matou a mulher (também portuguesa) em Lagardelle

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

Um português abateu a mulher com um tiro de caçadeira na semana passada, em Lagardelle, perto de Prayssac, Toulouse, e depois suicidou-se. O casal estava em vias de separação e o próprio Procurador da República de Cahors falou em “cena macabra”.

Na segunda-feira da semana passada, o casal – ele, Licínio, de Vila Real e ela, Francisca, de Bragança – levou o filho de 11 anos à escola. Mas depois, certamente que discutiram sobre o pedido de separação de Francisca, que Lucínio não aceitou.

Foram os vizinhos que ouviram os tiros durante a manhã e chamaram os bombeiros e a polícia. Quando forçaram a porta, descobriram a “cena macabra” descrita pelo Procurador Alexandre Rossi.

Até à semana passada o casal “não era conhecido por violência doméstica, nem por ameaças” confirma o Procurador. Lucínio trabalhava por conta própria e os vizinhos falavam de um “casal sem histórias, agradável e educado”. Não se esperava, pois, o desfecho do casal.

A criança, que estava na escola quando os pais morreram, foi entregue ao serviço de Proteção da criança e foi levada para uma família de acolhimento.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]