Prémio Argus d’Or para a Fidelidade França com a oferta Multisanté

A Fidelidade França ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o prémio Argus d’Or 2018 na categoria do Melhor Seguro para affinities. Este ano, ganhou graças ao produto Multisanté, que é o seguro de saúde bilateral entre França e Portugal.

O prémio foi entregue na passada terça-feira, dia 3 de abril, em Paris.

A cerimónia dos Argus d’Or, que já vai na sua 14ª edição, é organizada pelo Argus de l’Assurance, considerada como a primeira fonte de informação para os profissionais dos seguros em França. A cada ano, a entidade premeia as melhores seguradoras em diferentes categorias de atuação.

Nesta edição, para as 13 categorias em concurso, a organização diz ter recebido 111 candidaturas de várias empresas.

Os prémios galardoaram as estratégias mais inovadoras nos seguros de vida e saúde, seguros patrimoniais e acidentes, no marketing, na inovação e seguros para affinities.

O Júri recompensou a oferta Multisanté «quer pela vertente inovadora de um produto ‘transnacional’ em saúde quer pela variedade de serviços que a mesma garante» diz uma nota de imprensa da Fidelidade. «Este produto apresenta várias vantagens para o cliente, nomeadamente pelo facto de ser prescrito um só contrato, com uma cobertura de despesas bilateral, entre França e Portugal, com um prémio equivalente a um seguro básico de saúde em França, mas com uma rede de atendimento privilegiada com preços negociados em Portugal. A subscrição deste produto pode ser efetuada através da agência Fidelidade, em Paris, através da rede de parceiros, ou no site fidelidade.fr, e não implica o preenchimento de um questionário de saúde. Após o feedback positivo junto da comunidade francesa, o próximo objetivo passa por levar esta oferta ao público que se desloca constantemente entre Portugal e França, e que possa beneficiar das vantagens que o Multisanté oferece».

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]