Lusa / Hugo Delgado

Presidente da Assembleia da República Portuguesa está em Paris na próxima semana

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

O Presidente da Assembleia da República Portuguesa, Augusto Santos Silva, acompanhado por uma comitiva parlamentar, desloca-se, nos dias 15 e 16 de maio, a Paris.

O programa da visita inclui a realização de encontros com a Presidente da Assembleia Nacional de França, Yaël Braun-Pivet, com o Presidente do Senado, Gérard Larcher, com os membros do Grupo Parlamentar de Amizade França-Portugal e com a Maire de Paris, Anne Hidalgo.

Está também previsto um encontro com alguns lusoeleitos da região de Paris, na Embaixada de Portugal em França, outro com membros da Comunidade portuguesa e lusodescendente no Consulado Geral de Portugal em Paris e ainda um outro encontro com membros da Associação de diplomados portugueses em França na Embaixada portuguesa.

A comitiva parlamentar é composta pelos Deputados Nathalie Oliveira, do Grupo Parlamentar do Partido Socialista, Emília Cerqueira, do Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata, Duarte Alves, do Grupo Parlamentar do Partido Comunista Português, e Pedro Filipe Soares, do Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]