PSD Paris elegeu novos dirigentes

[pro_ad_display_adzone id=”41077″]

 

As eleições para os órgãos da Secção do PSD Paris para o biénio 2022/24 tiveram lugar este fim de semana e os sociais-democratas da região de Paris manifestaram a sua confiança na lista de candidatos encabeçada por Joaquim Morais que inicia um novo mandato na Presidência do PSD Paris.

Para além de Joaquim Morais, foram eleitos como Vice-Presidentes José Sarmento Lameirão e Elodie Francisco sendo as funções de Secretário e Tesoureiro assumidas respetivamente por David Gomes e Paulo Marques. Os novos Vogais da Comissão política eleitos são os militantes Ana Almeida, Vasco Coelho, Fernando Gonçalves, Pedro Capitão, Américo Couceiro, Cristela Oliveira, Fernando Rodrigues, José Sousa Moura. Como suplentes foram eleitos José Machado Ferreira, Manuel Aparício e Manuel Carvalho.

Os militantes do PSD elegeram também para a Mesa da Assembleia Carlos Gonçalves que assume a Presidência. José Vara Rodrigues será o Vice-Presidente e Josefina Rodrigues a Secretária.

As listas agora eleitas definiram como principal objetivo “contribuir, em colaboração com a Sede Nacional e com as outras estruturas da emigração, para a afirmação do PSD junto das Comunidades portuguesas”.

“Temas como as dificuldades que conhece a nossa rede Consular, a inaceitável situação em que está o CCP e os sucessivos adiamentos das suas eleições, a participação cívica e política e o combate à eventual proposta do Governo de tornar o voto presencial como metodologia prioritária no exercício do direito de voto nos círculos da emigração, o ensino do português no estrangeiro e papel dos portugueses residentes no estrangeiro no desenvolvimento do país e dos seus territórios vão merecer a atenção do PSD Paris nos tempos mais próximos” explicou ao LusoJornal o Presidente da Mesa do PSD Paris, Carlos Gonçalves.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]