Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A rádio Alfa, em Paris, arranca esta segunda-feira com alterações significativas na grelha de programação.

Ester de Sousa, que animava as manhãs de Alfa com Carlos Manuel, passa agora para o período da tarde. «É uma alteração significativa porque tem a ver com os dois períodos em que rádio é mais ouvida» explica o Diretor da estação, Daniel Ribeiro, ao LusoJornal.

As Manhãs da Alfa, entre as 6h00 e as 9h00, passam agora a ser animadas por Fernando Silva, um dos cinco fundadores da rádio. Mas vai continuar com a colaboração de Carlos Manuel e Olívia Vaz é a jornalista permanente do programa.

O programa continua a ter rubricas, informação, música e boa disposição.

O período das 9h00 às 12h00, continua a ser animado por Anabela da Cunha, com informação útil, jurídica, cuidados de saúde, defesa do consumidor, questões administrativas e consulares.

Entre as 12h00 e as 14h00, Paulo Salgado toma os comandos da antena, num período especialmente dedicado à informação e à informação desportiva, com dois momentos em simultâneo com a Antena 1.

Vítor Santos vai continuar a animar as tardes da Alfa, entre as 14h00 e as 17h00, começando uma hora mais cedo do que o que acontecia até agora. Vai continuar a ser um programa essencialmente musical, com os tops de vendas em Portugal, em França, mas também no Brasil e nos países africanos de expressão lusófona.

A grande novidade passa então para os fins de tarde. Ester de Sousa deixa a matinal, para «dar vida» ao programa da tarde. O programa vai chamar-se «Via rápida» e pretende acompanhar com humor e boa disposição, aqueles que regressam a casa depois de um dia de trabalho.

Acaba-se a dupla Ester de Sousa e Carlos Manuel (na foto) que marcou o bom humor das matinais da estação portuguesa de Paris, mas Daniel Ribeiro promete que Ester de Sousa vai ser uma «boa aposta» nos programas do fim de tarde.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 9 Votos
6.7
X