Renato Sanches: Jogador do PSG foi recebido hoje pelo Presidente de Cabo Verde

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

 

O Presidente da República de Cabo Verde, José Maria Neves, recebeu esta manhã, em audiência, o jogador de futebol internacional português e atual jogador do Paris Saint Germain, Renato Sanches.

Renato Sanches visitou Cabo Verde pela primeira vez apesar de ser descendente de mãe caboverdiana e de pai santomense. Nasceu na Amadora, em Portugal e começou a jogar no Águias da Musgueira, tendo depois integrado o Centro de formação do Benfica.

“Os dois falaram sobre a realidade do nosso país e das possibilidades de Renato Sanches investir no país e apoiar iniciativas sociais em Cabo Verde, com o futebolista a manifestar a vontade em trabalhar em causas a favor das crianças” diz uma nota da Presidência da República.

Aos 25 anos de idade, Renato Sanches surgiu para o futebol no Benfica, ao mais alto nível, o que lhe mereceu muito cedo a chamada à Seleção portuguesa, ele que foi um dos principais atores da primeira grande conquista da Seleção das Quinas, o Europeu de 2016.

Atualmente Renato Sanches atua no Paris Saint Germain ao lado de outros grandes astros do futebol mundial, como Messi, Neymar e Mbapé, mas já passou também pelo Lille, onde chegou em 2019.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]