Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Desporto

 

O internacional português Renato Sanches marcou ontem o quinto golo do Paris Saint-Germain, no triunfo por 5-2, sobre o Montpellier, na estreia pelos Parisienses, em encontro da segunda jornada da I Liga francesa de futebol.

Assistido pelo compatriota Nuno Mendes, o médio ex-Benfica precisou apenas de um minuto para fechar as ‘contas’ dos Campeões franceses, saindo do banco aos 86 minutos, para substituir Marco Verratti.

O triunfo permitiu ao PSG ascender à liderança da Ligue 1, com duas vitórias noutros tantos encontros, apesar de não ter começado da melhor forma, com Kylian Mbappé a desperdiçar uma grande penalidade aos 23 minutos, quando o marcador ainda registava 0-0.

Porém, um autogolo de Sacko (39 min) e um ‘bis’ de Neymar (43 e 51 min, o primeiro de grande penalidade) encaminharam o triunfo da equipa da casa antes de Khazri (58 min) reduzir para os visitantes.

Mbappé (69 min) ‘redimiu-se’ da grande penalidade desperdiçada e fez o quarto golo do PSG, antes de Renato Sanches (87 min) fazer o último dos Parisienses e de Tchato (90+1 min) ainda reduzir para os visitantes.

O ex-FC Porto Vitinha foi titular e viu um cartão amarelo (66 min), antes de ser substituído por Paredes (70 min), enquanto Pablo Sarabia, que na época passada esteve emprestado ao Sporting, substituiu Mbappé aos 86 minutos.

A jornada teve início na sexta-feira, com o Lille, Treinado pelo português Paulo Fonseca, a empatar a um golo em Nantes, num encontro onde os internacionais portugueses José Fonte e Tiago Djaló foram titulares pelos visitantes.

 

Donativos LusoJornal
X