Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O futebolista internacional português de sub-21 Rony Lopes dedicou o triunfo do Monaco, que bateu o Caen por 2-0 para a Liga francesa, às vítimas dos incêndios que assolaram Portugal no último fim de semana.

«Vitória com dedicatória muito especial. Meus pensamentos estão com todos os afetados pela tragédia dos incêndios. Muita força e fé. Vamos levantar-nos juntos», escreveu Rony Lopes, na sua página oficial na rede social Facebook.

As palavras do futebolista luso surgiram acompanhadas de uma fotografia, em que o jogador do Mónaco surge com um ti-shirt branca, que usou por baixo da camisola do Monaco, com a inscrição «V.N. Poiares e Lousã, Força».

O Monaco venceu por 2-0 na receção ao Caen, em encontro da 10ª jornada da Liga francesa de futebol, e mantém o segundo lugar, a três pontos do líder Paris Saint Germain, que tem menos um jogo.

O avançado Keita Baldé abriu o marcador, aos 21 minutos, após isolar-se nas costas da defesa do Caen, a passe de Thomas Lemar, acabando o Monaco por confirmar o triunfo aos 59 minutos, num penálti cobrado pelo colombiano, Falcão.

A falta para castigo máximo foi cometida precisamente sobre Ronny Lopes, que foi mais uma vez titular, ao contrário do seu compatriota João Moutinho, que só saiu do banco aos 82 minutos, a render o internacional belga Youri Tielemans.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0
X