Sporting da Covilhã contratou o central francês Seydine N’Diaye

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

 

O Sporting da Covilhã, que disputa a II Liga de futebol, anunciou ontem a contratação do defesa francês Seydine N’Diaye, de 24 anos.

O defesa, com 2,05 metros de altura, chega ao futebol português proveniente do FC Dordrecht, do segundo escalão de futebol nos Países Baixos.

“O Sporting Clube da Covilhã informa que chegou a acordo com o defesa central de 24 anos Seydine N’diaye para, na próxima época, representar o SC Covilhã. Ao jogador, desejamos felicidades e sucessos”, referiu o emblema serrano, em comunicado.

Seydine N’Diaye, também com nacionalidade camaronesa, já jogou na principal divisão turca e no futebol francês.

O plantel do Sporting da Covilhã conta atualmente com 17 jogadores.

Os serranos já tinham anunciado a contratação do guarda-redes Vítor São Bento (ex-Trofense), dos laterais Jorginho (ex-Famalicão) e Diogo Rodrigues (ex-Portimonense), do central Casagrande (ex-Portimonense), do médio Zé Tiago (ex-Varzim) e do avançado Nuno Rodrigues (ex-Vilafranquense).

Os guardiões Igor Araújo e Bruno Bolas, os defesas Tiago Moreira e Jaime Simões, os médios Gilberto Silva, Diogo Cornélio e Sena Yang e os avançados Fabrice Tamba, Perea e Kukula continuam no plantel.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]