Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O surfista português Frederico Morais (na foto) apurou-se esta quarta-feira para a terceira ronda do Meo Rip Curl Pro Portugal, 10.ª e penúltima etapa do circuito mundial, ao vencer o brasileiro Yago Dora na repescagem.

O atleta luso, 22.º do ranking mundial, acabou por vingar a derrota na repescagem da etapa passada, em França, ao levar a melhor sobre Yago Dora, conquistando 11,44 pontos contra os 9,16 do brasileiro.

«Sabia que ia se um heat super complicado. O mar tem estado a piorar desde o início do dia e tínhamos que fazer este round, mas consegui passar. Comecei bem e depois foi gerir. Já tínhamos tido um heat a semana passada em França, super-renhido e que o Yago ganhou. Felizmente, aqui em casa levei a melhor», afirmou Frederico Morais.

O surfista francês Jérémy Florès alcançou o apuramento para a terceira ronda derrotando o Sul-Africano Michael February, conquistando 12,50 pontos contra 9,84 para o atleta africano.

O também surfista francês Joan Duru segue igualmente para a terceira ronda eliminando o Brasileiro Adriano de Souza, conquistando 12,83 pontos contra 4,50 para o atleta sul-americano.

O Meo Rip Curl Pro Portugal prolonga-se até 27 de outubro, na praia de Supertubos, em Peniche, distrito de Leiria.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.8
X