Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O central francês Jérémy Mathieu (na foto) considera que o Sporting CP não é o favorito hoje na meia-final da Taça da Liga de futebol, com o fator casa a ser mais favorável ao Sporting de Braga.

“Creio que o Sporting de Braga é mais favorito do que nós, joga em casa, mas nós, como sempre, queremos ganhar e vamos tentar dar o máximo possível”, disse o central leonino, em declarações à Liga TV.

Jérémy Mathieu, de 36 anos, que chegou ao Sporting em 2017/18 e conquistou as duas últimas Taças da Liga, primeiro diante do Vitória de Setúbal e depois com o FC Porto, ambas nos penáltis, reconhece que não tem sido um ano fácil.

“Ganhámos a Taça em dois anos, e acabámos, nesta mesma fase da época, por ganhar, por termos mais confiança para o futuro. Tornou-nos mais fortes, vamos ver se acontece o mesmo este ano”, adiantou o Francês, num momento em que o Sporting CP já não está na Taça de Portugal e está a 19 pontos da liderança na I Liga.

Sporting e Sporting de Braga defrontam-se hoje no Estádio Municipal de Braga, a partir das 19h45, hora portuguesa, numa meia-final com arbitragem de Nuno Almeida, do Algarve.

A outra meia-final irá opor na quarta-feira, no mesmo horário, o FC Porto ao Vitória de Guimarães.

 

LusoJornal Artigos
X