Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Os Portugueses de Villeneuve St Georges e de Vélizy vão defrontar-se nas meias-finais da Taça de Paris de futebol neste domingo 12 de maio pelas 9H30 no Estádio Nelson Mandela em Villeneuve Saint Georges.

A ACSP de Villeneuve-St-Georges – Association Culturelle et Sportive Portugaise – recebe, este encontro que vai opor duas equipas de associações portuguesas numa prova do futebol do domingo de manhã – CDM -, a Association Culturelle Franco Portugaise Joie de Vivre Vélizy.

O LusoJornal falou com o treinador da equipa de Villeneuve St Georges, Carlos Pinto.

Que antevisão podemos fazer do encontro frente ao Vélizy?

Será um jogo difícil, o Vélizy é uma excelente equipa, muito bem treinada pelo meu amigo Nuno Abrantes (!) Depois claro que nós faremos tudo para poder estar presente na final onde queremos escrever uma linda página na história do clube (!) Será um jogo equilibrado pois são duas equipas que têm o mesmo estilo de jogo onde nenhuma das equipas recusa jogar à bola.

Esperava chegar às meias-finais?

Sinceramente não porque este ano tenho um grupo muito reduzido onde não tenho muitas soluções (!) Mas graças ao pequeno grupo que tenho, tenho um grande orgulho porque estão sempre dispostos a lutar e jogar nos limites para podermos alcançar um grande objetivo.

Quem é Carlos Pinto? Hoje treinador do Villeneuve Saint Georges?

Sou um ex-jogador do clube onde depois de parar a minha carreira, decidi treinar a equipa desde o passado mês janeiro. Sou um treinador com pouca experiência mas com ideias e muita vontade de alcançar a mesma carreira que tive como jogador.

 

Villeneuve St Georges Por.-FPJV Vélizy

Domingo 12 de maio – 9h30

Meias-finais Taça de Paris CDM

Stade Nelson Mandela

Avenue Léo Lagrange

94190 Villeneuve Saint Georges

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 6 Votos
7.9
X