Taça de Paris: Portugueses de Villeneuve St Georges tentam arrecadar troféu

Os Portugueses de Villeneuve St Georges defrontam o Nanterre Police na final da Taça de Paris de futebol, numa prova do futebol do domingo de manhã – CDM -, em Rueil Malmaison no Terrain Naturel do Stade du Parc T1.

Recorde-se que a ACSP de Villeneuve-St-Georges – Association Culturelle et Sportive Portugaise – venceu os Portugueses de Vélizy por 3-2 nas meias-finais.

O LusoJornal falou com o treinador da equipa de Villeneuve St Georges, Carlos Pinto.

Como podemos antever o encontro frente ao Nanterre? Há pressão?

Vai ser um encontro difícil para o qual nos preparamos durante estas últimas semanas, e para o qual incuti aos meus jogadores que teremos de lutar ate ao último minuto. A pressão existe sempre muito e mais para um treinador como eu de 34 anos, visto que comando a equipa desde de janeiro e que conseguimos chegar a este patamar. Tudo isto graças a este grupo fantástico.

Como foi a preparação para o jogo?

Depois do campeonato ter terminado, foram 4 semanas de preparação intensa como no princípio da. época. Estamos preparados. Não será por falta de trabalho que não vamos conseguir atingir os nossos objetivos.

Espera ver muitos portugueses a apoiar o Villeneuve St Georges?

SIM! A direção fez um trabalho fantástico onde disponibilizou autocarros gratuitos, para todos os nossos familiares, amigos e simpatizantes do clube poderem deslocar-se, para podermos ter uma moldura humana fantástica. Uma mensagem de agradecimento a todos em nome da direção, dos jogadores e da equipa técnica, muito obrigado!

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]