Telas únicas da artista Véronique Barrillot mostradas na Gala da CCIFP em Braga



Antes do Jantar de Gala da Câmara de comércio e indústria franco-portuguesa (CCIFP), que este ano teve lugar no Altice Forum Braga, na semana passada, teve também lugar um momento de networking com a participação de mais de duzentas pessoas, onde a artista Véronique Barrillot, de Dijon, apresentou as suas telas aos empresários e outras personalidades presentes.

Véronique Barrillot recebeu o Troféu Jean-Charles Hachet em Paris por criar uma obra única no mundo, porque a artista pinta dois sujeitos ao mesmo tempo, mas que só pode ser visto com binóculos ou afastando-se da tela.

Os pesquisadores neurocientistas do CHU de Lausanne estão a estudar o cérebro da artista há quatro anos, para tentar entender ou dar uma explicação às suas pinturas.

Véronique Barrillot pintou uma tela representando a Torre Eiffel / Gustave Eiffel, intitulada “Doubles Visions”, com as cores de Portugal, e expõe habitualmente em Nova Iorque, Miami, Suíça…

Ao ver as telas da artista, podemos vivenciar uma experiência, ninguém fica indiferente, sempre suscitando muita curiosidade e perguntas.

As telas da artista Véronique Barrillot são indubitavelmente Arte!