Tertúlia: Os “pequenos partidos” parece terem baixado os braços na repetição da campanha eleitoral

[pro_ad_display_adzone id=”41082″]

 

Nesta Tertúlia do LusoJornal, o assunto volta a ser a repetição da campanha eleitoral para as eleições Legislativas no círculo eleitoral da Europa.

Os “pequenos partidos” parece terem baixado os braços nesta repetição da campanha eleitoral e deixado a tribuna ao despique entre o PS e o PSD. O PS insiste em acusar o PSD de ter obrigado à anulação dos votos e o PSD acusa o PS de mentir. Enquanto isso, não falam dos projetos respetivos.

E… porque razão a Secretária de Estado das Comunidades não veio a terreiro, falar do voto dos emigrantes, explicar o que aconteceu e motivar os Portugueses para o voto? Numa altura em que os medias portugueses falaram tanto de emigração, estranha-se a quase ausência de Berta Nunes nos medias nacionais em Portugal.

Esta semana, a Tertúlia do LusoJornal – um espaço de opinião sobre Comunidades e Políticas de Comunidades – acolhe a cofundadora do Observatório da emigração Emmanuelle Afonso, a escritora portuguesa radicada em Paris Cristina Branco, o professor da Universidade Católica Manuel Antunes da Cunha e o jornalista e Diretor do LusoJornal Carlos Pereira.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]