Tony Carreira terminou Tour francesa e anuncia «longa pausa»

O último concerto da digressão em França de Tony Carreira teve lugar no sábado passado em Sainte Maxime, no sul da França. «Este é o último concerto em França antes de uma longa pausa» disse o cantor durante o espetáculo.

Esta digressão começou no dia 19 de janeiro no Zénith de Paris e passou logo depois por Clermont Ferrand, Niort, Orléans, Lyon, Dijon, Remiremont, Chalon-en-Champagne e Dreux. Quatro datas ficaram para este mês de maio: em Bordeaux, em Toulouse e dois concertos em Nîmes. O concerto de Sainte Maxime não estava previsto na agenda inicial. “Na sala está o meu amigo Joaquim Pires e é graças a ele que estamos aqui hoje” disse Tony Carreira.

Joaquim Pires é empresário na região e aproveitou a Gala de Verão da Câmara de comércio e indústria franco-portuguesa (CCIFP) para organizar este concerto.

Assistiram ao concerto o Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, o Embaixador de Portugal em França, o Cônsul Geral de Portugal em Marseille, o Deputado Paulo Pisco e o Presidente da Câmara de comércio e indústria franco-portuguesa, entre muitas outras personalidades locais.

 

[pro_ad_display_adzone id=”9774″]