Torneio de Sueca em Saint Fons

A 2ARD – Association des Anciens et des Retraités du BTP du Rhône – levou a cabo no passado sábado, dia 25 de novembro, o seu primeiro Torneio de sueca em Saint Fons (69), nos arredores de Lyon, em sala disponibilizada pela Mairie local e que contou com participantes oriundos de várias localidades próximas de Lyon.

Esta associação sedeada em Saint Fons, tem como objetivo prestar apoio na informação aos seus associados e demais trabalhadores da área da construção, a tudo o que diga respeito a apoios sociais e aos seus direitos, tempos de lazer entre outros assuntos diversos.

Na ausência do Presidente Carlos Ferreira, o anfitrião foi o Sr. Almeida, Tesoureiro desta associação que acompanhou de perto o desenrolar do Torneio, bem como os representantes das entidades apoiantes, onde se destaca a presença do representante do Banco Santander Totta em Lyon, António Rabeca.

A próxima atividade desta Associação terá lugar já no próximo dia 02 de dezembro através de um jantar convívio que terá lugar no Restaurant de Ville, em Saint Fons, mostrando o Sr. Almeida uma expetativa otimista face ao elevado número de interessados que à data já confirmaram a sua presença.

Pela constante boa disposição presente neste Torneio, augura-se que será um serão muito animado.