Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A vigésima terceira jornada do campeonato francês da primeira divisão de voleibol feminino decorreu no passado fim-de-semana. A equipa de Terville Florange onde atua a Portuguesa Júlia Kavalenka perdeu frente ao Paris Saint-Cloud.

Num jogo a contar para a vigésima terceira jornada da temporada 2019/2020, o Terville Florange perdeu por três sets a zero, na deslocação ao terreno do Paris Saint-Cloud.

O jogo começou mal para a equipa do Terville Florange que perdeu o primeiro set por 25-17. O segundo set acabou por ser mais equilibrado visto que após um início forte da equipa parisiense, as colegas de Júlia Kavalenka souberam reagir e até empataram a 21-21, no entanto as Parisienses conseguiram vencer o set por 25-21.

O Terville Florange tinha o terceiro set para reagir e não sofrer mais uma derrota pesada, que seria a sétima consecutiva. As colegas de Júlia Kavalenka até conseguiram estar na frente no marcador por 16-17, no entanto a tendência geral não se inverteu e a equipa da Moselle voltou a perder um set, o derradeiro deste encontro por 25-20.

A equipa de Júlia Kavalenka acabou por perder por 3-0 frente à equipa do Paris Saint-Cloud, averbando assim uma sétima derrota consecutiva.

De referir que Júlia Kavalenka é a 26ª melhor marcadora do campeonato com 220 pontos.

Na tabela classificativa o Terville Florange ocupa o 10° lugar com 23 pontos numa classificação que conta com 14 equipas.

Na próxima jornada do campeonato francês da primeira divisão de voleibol feminino, o Terville Florange recebe o Vandœuvre Nancy no sábado 7 de março pelas 20h00.

 

Desporto
X