Voleibol Feminino: Sexta derrota consecutiva para o Terville Florange de Júlia Kavalenka

A vigésima segunda jornada do campeonato francês da primeira divisão de voleibol feminino decorreu no passado fim-de-semana. A equipa de Terville Florange onde atua a Portuguesa Júlia Kavalenka perdeu frente ao Mougins.

Num jogo a contar para a vigésima segunda jornada da temporada 2019/2020, o Terville Florange perdeu por três sets a dois, em casa, perante o Mougins.

O jogo até começou bem para a equipa do Terville Florange que venceu o primeiro set por 25-19, no entanto perdeu o segundo set por 17-25 e o terceiro set por 22-25. O Terville Florange empatou o encontro vencendo o quarto set por 25-21, acabando por perder o jogo ao ser derrotado no quinto set por 12-15.

A equipa de Júlia Kavalenka acabou por perder por 3-2 frente à equipa do Mougins, averbando assim uma sexta derrota consecutiva.

De referir que Júlia Kavalenka é a 23ª melhor marcadora do campeonato com 219 pontos.

Na tabela classificativa o Terville Florange ocupa o 10° lugar com 23 pontos numa classificação que conta com 14 equipas.

Na próxima jornada do campeonato francês da primeira divisão de voleibol feminino, o Terville Florange desloca-se ao terreno do Paris Saint-Cloud no sábado 29 de fevereiro pelas 20h00.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]