LusoJornal / Marco Martins

Voleibol: Nuno Pinheiro derrotou Miguel Tavares

O Paris Volley onde atua o internacional português Nuno Pinheiro venceu por 3-2, em casa, o Tourcoing do atleta luso Miguel Tavares, num jogo a contar para a vigésima primeira jornada do Campeonato de França de voleibol.

Os Parisienses começaram da melhor maneira o encontro, vencendo os dois primeiros sets por 26-24 e 27-25. No entanto o Tourcoing reagiu e conseguiu vencer os dois sets seguintes por 20-25 e 20-25. Quando se pensava que o Tourcoing podia conseguir a mesma reviravolta que deu o triunfo na Taça de França, desta vez isso não aconteceu. O Paris Volley arrecadou o quinto set por 15-13 e acabou por vencer por três sets a dois.

Décima quarta vitória para o Paris Volley de Nuno Pinheiro que ocupa o terceiro lugar agora com 41 pontos. Na liderança encontramos com 46 pontos o Tours, que venceu por 1-3 o Toulouse. O Chaumont, detentor do título de Campeão, está no segunda posição, com 43 pontos, isto após a derrota por 3-2 frente ao Nice.

Quanto ao segundo português, Miguel Tavares, que joga no Tourcoing, desceu para o sétimo lugar com 33 pontos.

Na próxima e última jornada, o Paris Volley desloca-se ao terreno do Rennes, a 24 de março, pelas 20h00, enquanto o Tourcoing desloca-se ao terreno do Tours, a 24 de março, pelas 20h00.

 

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]