Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Paris Volley onde atua o internacional português Nuno Pinheiro venceu por 3-2, em casa, o Montpellier num jogo a contar para a primeira mão dos quartos-de-final do Campeonato de França de voleibol.

Os Parisienses começaram muito mal este encontro, perdendo o primeiro set por 21-25. No entanto os colegas de equipa de Nuno Pinheiro reagiram e venceram o segundo set por 28-26. O Montpellier também não quis ficar por aqui e voltou a passar para a frente do marcador, vencendo o terceiro set por 21-25.

Os Parisienses acabaram por dar a cambalhota no resultado, vencendo os quarto e quinto sets seguintes por 25-22 e 15-13. O Paris Volley derrotou o Montpellier por três sets a dois.

A segunda mão decorre a 14 de abril pelas 15h15. O Paris Volley desloca-se ao terreno do Montpellier.

Quanto ao segundo português, Miguel Tavares, que joga no Tourcoing, derrotou por 2-3 o Chaumont, atual detentor do título de Campeão.

O Tourcoing está em vantagem e sobretudo vai agora receber o Chaumont a 13 de abril, pelas 20h00.

Basta uma vitória ao Tourcoing para seguir em frente na prova. Uma derrota ditaria um terceiro encontro, no entanto isso seria uma desvantagem para a equipa de Miguel Tavares visto que seria na casa do Chaumont.

 

Todos os resultados:

Tours 3-0 Sète

GFC Ajaccio 3-2 Poitiers

Paris Volley 3-2 Montpellier

Chaumont 2-3 Tourcoing

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0
X