LusoJornal / Marco Martins

Voleibol: Nuno Pinheiro perdeu primeira mão das meias-finais

O Paris Volley onde atua o internacional português Nuno Pinheiro perdeu por 3-2 na deslocação ao terreno do Chaumont na primeira mão das meias-finais do Campeonato de França de voleibol.

Os Parisienses começaram muito mal este encontro, perdendo os dois primeiros sets por 25-19 e 25-22. Quando se pensaria que o Chaumont estaria a caminho de um triunfo fácil, não foi isso que aconteceu. O Paris Volley reagiu pelas mãos do seu líder português, Nuno Pinheiro. Os Parisienses acabaram por vencer os dois sets seguintes por 14-25 e 26-28.

Tudo ia ficar decidido no quinto e último set. O Chaumont, atual detentor do título de Campeão de França, acabou por ser mais forte, em casa, e venceu por 15-11 o quinto set desta primeira mão das meias-finais do Campeonato de França de voleibol.

Recorde-se que, para chegar às meias-finais, o Chaumont eliminou o Tourcoing do português Miguel Tavares, enquanto o Paris Volley eliminou o Montpellier.

Na outra meia-final, o Tours derrotou por 3-2 o GFC Ajaccio na primeira mão. A segunda mão desta meia-final decorre a 26 de abril na Corse, na cidade de Ajaccio, pelas 20h50.

Quanto à segunda mão entre o Paris Volley e o Chaumont vai decorrer a 25 de abril pelas 20h no ginásio Pierre Charpy.

 

[pro_ad_display_adzone id=”9774″]