Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A semana foi complicada para a equipa parisiense: uma vitória anulada frente ao Ajaccio, uma derrota pesada por 3-0 frente ao Sète, uma exclusão dos play-offs e uma descida de divisão, eis as más notícias para o Paris Volley.

Do lado desportivo, o Paris Volley onde atua o internacional português Nuno Pinheiro perdeu por 3-0, na deslocação ao terreno do Sète, num jogo a contar para a vigésima jornada do Campeonato de França de voleibol.

Os Parisienses não tiveram nenhuma oportunidade de brilhar frente ao Sète, perdendo os três sets respetivamente por 25-21, 26-24 e 25-20.

Com esta derrota, e com os problemas administrativos, o Paris Volley desceu para o terceiro lugar na tabela classificativa.

Sexta derrota para o Paris Volley de Nuno Pinheiro que ocupa o terceiro lugar agora com 39 pontos. Na liderança encontramos com 43 pontos o Tours, que venceu por 3-1 o Ajaccio. O Chaumont, detentor do título de Campeão, está no segunda posição, com 42 pontos, isto após a vitória por 3-0 frente ao Toulouse.

Quanto ao segundo português, Miguel Tavares, que joga no Tourcoing, foi derrotado. A equipa do Norte da França perdeu pela décima vez nesta temporada frente ao Montpellier por 2-3. O Tourcoing permanece no quinto lugar com 32 pontos.

Na próxima jornada, o Paris Volley recebe o Tourcoing, a 16 de março, pelas 20h00. De notar que o Paris Volley recebe o Ajaccio a 9 de março pelas 20h00, num jogo que vai novamente ser disputado.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.8
X