LusoJornal / Marco Martins

Voleibol: Nuno Pinheiro regressou às vitórias

O Paris Volley onde atua o internacional português Nuno Pinheiro venceu por 3-1, em casa, frente ao Ajaccio, num jogo a contar para a 16ª jornada do Campeonato de França de voleibol.

Os Parisienses até começaram mal este jogo, perdendo o primeiro set por 21-25. No entanto o Paris Volley reagiu e não deu mais hipóteses ao Ajaccio, vencendo os três sets seguintes pelos parciais de 25-19, 25-17 e 25-22. O líder do Campeonato regressa às vitórias depois da derrota na semana passada frente ao Poitiers.

Décima segunda vitória para o Paris Volley de Nuno Pinheiro que continua a ocupar o primeiro lugar com 36 pontos, isolado na frente do Campeonato. O Chaumont, detentor do título de Campeão, venceu por 1-3 o Sète e segue na segunda posição com 35 pontos. No terceiro lugar encontramos o Tours, a três pontos do líder da primeira divisão francesa de voleibol.

Nesta temporada temos um segundo português, Miguel Tavares, que joga no Tourcoing. A equipa do Norte da França venceu pela décima vez nesta temporada frente ao Nice por 3-0. O Tourcoing subiu para o quarto lugar agora com 31 pontos.

Na próxima jornada, o Tourcoing desloca-se ao terreno do Ajaccio, a 10 de fevereiro, pelas 20h00, enquanto o Paris Volley desloca-se ao terreno do Nice, a 9 de fevereiro, pelas 20h00.