Voleibol: Nuno Pinheiro sobe ao segundo lugar

O Paris Volley onde atua o internacional português Nuno Pinheiro venceu na sua deslocação ao terreno do Nantes por 1-3, num jogo a contar para a oitava jornada do Campeonato de França de voleibol.

Os Parisienses entraram muito mal no encontro, perdendo o primeiro set por 26-24. No entanto o Paris Volley deu a volta ao resultado, vencendo sucessivamente os três sets seguintes com os parciais de 19-25, 22-25 e 19-25.

O clube da capital francesa não deixou nenhuma hipótese ao clube da Bretanha.

Sexta vitória para o Paris Volley de Nuno Pinheiro que sobe para o segundo lugar com 18 pontos na primeira divisão francesa de voleibol, menos três do que o Chaumont, líder da prova e detentor do título de Campeão.

Nesta temporada temos um segundo português, Miguel Tavares, que joga no Tourcoing. A equipa do Norte da França venceu pela quinta vez nesta temporada por 0-3 na deslocação ao terreno do Toulouse. O Tourcoing sobe para o quinto lugar agora com 15 pontos.

Na próxima jornada, o Paris Volley recebe o Montpellier, a 9 de dezembro, pelas 20h00, enquanto o Tourcoing recebe o Nantes, a 8 de dezembro, pelas 20h00.