Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Paris Volley onde atua o internacional português Nuno Pinheiro venceu por 3-2, em casa, o Montpellier no terceiro e último jogo entre as duas equipas nos quartos-de-final do Campeonato de França de voleibol.

Os Parisienses começaram muito bem este encontro, vencendo por 25-23. Um set muito equilibrado que foi decidido nos pequenos detalhes que favoreceram neste caso o Paris Volley.

O segundo set foi completamente diferente com o Montpellier a dominar por completo, acabando por arrecadar esse set por 19-25.

Quando se pensaria que o Montpellier estaria por cima neste momento do jogo, não foi isso que aconteceu. O Paris Volley reagiu pelas mãos do seu líder português, Nuno Pinheiro. Impulsionados pelo distribuidor luso da equipa, o Paris Volley vai estar em vantagem durante todo o set e vai acabar por vencê-lo por 25-18.

Numa partida muito equilibrada em que as duas equipas passam para a frente na eliminatória, o quarto set não vai fugir à regra. O Montpellier vai conseguir estar novamente por cima, até vencer esse set por 19-25.

Tudo ia ficar decidido no quinto e último set. Cada clube passou para a frente no marcador. E nesta luta renhida, foi o Paris Volley que venceu por 16-14.

Recorde-se que no primeiro jogo entre as duas equipas, o Paris Volley tinha vencido por 3-2, depois o Montpellier, em casa, também venceu por 3-1, foi isso que levou a este terceiro encontro decisivo na eliminatória.

Nas meias-finais os Parisienses vão defrontar o Chaumont, atual detentor do título de Campeão de França.

Aliás o Chaumont acabou por derrotar o Tourcoing do português Miguel Tavares por 3-0 no terceiro e derradeiro jogo.

Recorde-se que no primeiro jogo, o Tourcoing venceu na deslocação ao terreno do Chaumont por 2-3. No segundo encontro, o Tourcoing, em casa, acabou por perder também por 2-3. E no derradeiro encontro, o Chaumont acabou por arrasar o Tourcoing de Miguel Tavares por 3-0 com os parciais de 25-20, 25-22 e 25-22.

Eis as meias-finais:

Tours-Ajaccio
Paris Volley-Chaumont

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.1
X