Voleibol: Quarta derrota para Nuno Pinheiro

O Paris Volley onde atua o internacional português Nuno Pinheiro perdeu por 3-1 na sua deslocação ao terreno do Poitiers, num jogo a contar para a décima quinta jornada do Campeonato de França de voleibol.

Os Parisienses até começaram bem este jogo, vencendo o primeiro set por 21-25. No entanto o Poitiers não desistiu e acabou por derrotar o Paris, ao vencer os três sets seguintes pelos parciais de 26-24, 25-23 e 25-18. O líder do Campeonato perdeu por 3-1 frente ao Poitiers.

Quarta derrota para o Paris Volley de Nuno Pinheiro que continua a ocupar o primeiro lugar com 33 pontos, isolado na frente do Campeonato. O Chaumont, detentor do título de Campeão, venceu por 3-2 o Tourcoing. No terceiro lugar encontramos o Tours, a três pontos do líder da primeira divisão francesa de voleibol.

Nesta temporada temos um segundo português, Miguel Tavares, que joga no Tourcoing. A equipa do Norte da França perdeu pela sexta vez nesta temporada frente ao Chaumont por 3-2. O Tourcoing desceu para o quinto lugar agora com 28 pontos.

Na próxima jornada, o Tourcoing recebe o Nice, a 2 de fevereiro, pelas 20h00, enquanto o Paris Volley recebe o Ajaccio, a 3 de fevereiro, pelas 19h30.