Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O espanhol Raúl Alarcón da equipa portuguesa W52-FC Porto venceu a terceira etapa da 80ª Volta a Portugal Santander que ligou as cidades de Sertã e de Oliveira do Hospital numa distância de 177,8 quilómetros. O triunfo sorriu ao espanhol Raúl Alarcón da equipa portuguesa W52-FC Porto.

O ciclista espanhol de 32 anos superiorizou-se ao espanhol Vicente García de Mateos da equipa portuguesa Aviludo-Louletano, que terminou a 30 segundos, e ao português Jóni Brandão, da equipa portuguesa Sporting-Tavira, que acabou a 42 segundos.

O francês Christophe Masson, que representa a equipa belga do WB-Aqua Protect-Veranclassic, acabou no 54° lugar, a 5 minutos e 36 segundos do vencedor da etapa, sendo novamente o primeiro atleta da equipa belga.

Um triunfo na etapa que permitiu a Raúl Alarcón conquistar e envergar a camisola amarela. No segundo lugar está o espanhol Vicente García de Mateos a 28 segundos do líder, e na terceira posição temos o ciclista luso Jóni Brandão a 40 segundos de Raúl Alarcón.

Quanto ao francês Christophe Masson subiu do 66° para o 52° lugar a 5 minutos e 44 segundos do líder da prova.

No domingo 5 de agosto decorre a quarta etapa, que vai ligar as cidades da Guarda e da Covilhã numa distância de 144,3 quilómetros.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.7
X