Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O ciclista holandês Cees Bol (Sunweb) venceu a terceira etapa da Volta ao Algarve, ao impor-se ao ‘sprint’ ao italiano Sacha Modolo (Alpecin-Fenix) e ao compatriota Fabio Jakobsen (Deceuninck-QuickStep), após os 201,9 quilómetros entre Faro e Tavira.

Cees Bol cumpriu a mais longa etapa da ‘Algarvia’ em 5:00.51 horas, quebrando o domínio da Deceuninck-QuickStep, que tinha vencido as duas primeiras etapas, por Fabio Jakobsen e pelo belga Remco Evenepoel, que manteve a camisola amarela.

O primeiro Francês foi Olivier Le Gac da equipa francesa Groupama – FDJ que terminou no 40° lugar. Quanto ao primeiro ciclista da equipa francesa Cofidis, foi o Italiano Elia Viviani que acabou no 7° lugar.

Na geral, o Belga Remco Evenepoel (Deceuninck-Quick-Step) lidera com o mesmo tempo Maximilian Schachamann e dois segundos de avanço sobre Rui Costa e Daniel Martin. O melhor francês é Olivier Le Gac da equipa francesa Groupama – FDJ que ocupa o 22° lugar a 1 minuto e 19 segundos do líder.

Na classificação do melhor jovem, o Francês Simon Guglielmi da equipa francesa Groupama – FDJ está no décimo segundo lugar a 13 minutos e 55 segundos do Belga Remco Evenepoel.

No sábado, o pelotão da corrida mais importante a disputar-se em território nacional vai enfrentar os 169,7 quilómetros da quarta e penúltima etapa, entre Albufeira e a emblemática chegada ao topo ao alto do Malhão.

 

Desporto
X