Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O ciclista holandês Fabio Jakobsen (Deceuninck-QuickStep) tornou-se o primeiro líder da Volta ao Algarve, ao impôr-se ao ‘sprint’ no final da primeira etapa, entre Portimão e Lagos.

No final dos 195,6 quilómetros da tirada, Jakobsen venceu em 4:55.37 horas, à frente dos italianos Elia Viviani, da equipa francesa Cofidis, e do Matteo Trentin (CCC), segundo e terceiro, respetivamente. O primeiro francês foi Simon Guglielmi da equipa francesa Groupama – FDJ que terminou no 29° lugar.

Na geral, Fabio Jakobsen lidera com o mesmo tempo de Elia Viviani, da equipa francesa Cofidis, e Matteo Trentin. O melhor francês é Simon Guglielmi da equipa francesa Groupama – FDJ que ocupa o 29° lugar.

Na classificação do melhor jovem, o Francês Simon Guglielmi está no segundo lugar atrás do Colombiano Juan Fernando Calle da equipa Casa Rural-Seguros RGA.

Na quinta-feira, corre-se a segunda etapa, com a ligação de Sagres ao Alto da Fóia, num percurso de 183,9 quilómetros, com quatro contagens de montanha, a última das quais de primeira categoria, coincidente com a meta.

 

Desporto
X