Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O colombiano Miguel Ángel López (Astana) venceu a quarta etapa da Volta ao Algarve em bicicleta, no alto do Malhão, em Loulé, onde o Belga Remco Evenepoel (Deceuninck-QuickStep) manteve a liderança.

Miguel Ángel López foi o primeiro a concluir os 169,7 quilómetros entre Albufeira e o alto do Malhão, em 4:16.26 horas, impondo-se na parte final da subida ao Irlandês Daniel Martin (Israel Start-Up Nation) e a Remco Evenepoel, que chegaram dois e quatro segundos depois, respetivamente.

O primeiro Francês foi Olivier Le Gac da equipa francesa Groupama – FDJ que terminou no 19° lugar a 52 segundos do vencedor. Quanto ao primeiro ciclista da equipa francesa Cofidis, foi o Espanhol Luis Ángel Maté que acabou no 32° lugar a 2 minutos e 23 segundos do Colombiano.

Na geral, o campeão da europa de contrarrelógio permanece na liderança da ‘Algarvia’ com o mesmo tempo de Martin e do Alemão Maximilian Schachmann (Bora-hansgrohe) e com um segundo de vantagem sobre Miguel Ángel López, enquanto o Português Rui Costa (UAE Emirates), que foi quinto na etapa, ocupa o quinto lugar na geral, a três segundos. O melhor francês é Olivier Le Gac da equipa francesa Groupama – FDJ que ocupa o 19° lugar a 2 minutos e 07 segundos do líder.

Na classificação do melhor jovem, o Francês Simon Guglielmi da equipa francesa Groupama – FDJ está no décimo segundo lugar a 21 minutos e 07 segundos do Belga Remco Evenepoel.

No domingo, a mais importante corrida a disputar-se em território nacional vai terminar com um contrarrelógio individual de 20,3 quilómetros, em Lagoa.

 

Desporto
X