LusoJornal / Jorge Campos

23° aniversário da presença do Banco Santander Totta em Lyon

No dia 5 de dezembro, o responsável António Rabeca do Escritório de Representação do Banco Santander Totta em Lyon, organizou um encontro na agência daquela instituição bancária, para festejar com os colaboradores, clientes e amigos, o 23° aniversário da presença do Santander Totta na cidade de Lyon.

“Inicialmente como Crédito Predial Português, nos anos 70, e também com protocolos com bancos franceses, hoje somos o Santander Totta” explicou António Rabeca. “Em 1995 foi decidida a criação de um Escritório de Representação em Paris, e outro em Lyon. Abrangemos todo o sul da França que vai dos Alpes até à região de Bordeaux. Queremos encurtar as distâncias, e deste modo estarmos mais perto dos nossos clientes para todas as informações que eles necessitem ao nível serviços bancários, pois nós deslocamo-nos, visitando-os regularmente”.

O Escritório de Representação situa-se no 7° bairro de Lyon – 32 avenida Jean Jaurès. António Rabeca convidou também o Cônsul Geral Luís Câmara, o Conselheiro das Comunidades Manuel Cardia Lima, assim como vários representantes de outras instituições bancárias de Lyon, empresários e antigos colaboradores.

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]