2MEvent

2MEvent: Tiago Martins levou 180 Portugueses de França ao Portugal-Espanha

A agência de comunicação 2MEvent dirigida em Paris por Tiago Martins, levou emigrantes portugueses até à Rússia, para assistir ao primeiro jogo do Mundial de futebol, entre Portugal e a Espanha.

No voo fretado, que descolou pontualmente do aeroporto de Paris-Orly pelas 7h30 da passada sexta-feira, com destino à glamorosa Sochi, seguiram 180 passageiros detentores do VIP Pack Match Experience, um pacote de categoria 1 da FIFA, com uma viagem totalmente personalizada pelos organizadores, e que incluiu ainda almoço VIP no icónico restaurante Castle Dvin.

O «apoio incondicional à Seleção Campeã Europeia» foi o desígnio inicial da 2MEvent, o que motivou uma procura que excedeu largamente as expectativas iniciais dos organizadores, que tinham apenas uma edição limitada de 180 unidades do Match Experience.

Esta comitiva de fervorosos adeptos, era composta por representantes de duas dezenas de empresas – portuguesas, espanholas e francesas – dos mais diversos setores de atividade, transportou até à Rússia o espírito contido no repto lançado por Tiago Martins, o jovem empreendedor lusodescendente responsável pela agência de comunicação 2MEvent.

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]