31 Empresas e marcas portuguesas participam na feira “Equiphotel” em Paris

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

Após dois anos de interregno causados pela pandemia de Covid-19, a feira bienal “Equiphotel”, considerada a principal exposição internacional para profissionais do setor hoteleiro e de restauração, realizar-se-á de 6 a 10 de novembro, no parque de exposições de Paris-Porte de Versailles.

“Depois do profundo abalo que este setor sentiu devido às restrições sanitárias impostas para o combate da Covid-19, os participantes deste evento terão oportunidade para debaterem soluções capazes de fazer renascer o setor da hotelaria e a restauração” diz uma nota da Delegação da AICEP em Paris, enviada às redações.

Portugal, à semelhança de outros 143 países, também marcará presença neste certame internacional e vai trazer até Paris 31 empresas.

Sob o tema “Hospitalité Engagée”, com cerca de 1.200 expositores, numa área de exposição de 100.00m2, a Equipotel 2022 promoverá um setor hoteleiro mais sustentável e mais eficiente.

Segundo a AICEP Paris, durante os 5 dias, realizar-se-ão também várias conferências, ateliers e masterclasses que abordarão as seguintes temáticas: Responsabilidade social e desenvolvimento sustentável; Ganho em atratividade (recrutamento e fidelização); Design e Arquitetura: «Faire du beau avec du bien» (como mobiliar e decorar os espaços através de práticas sustentáveis e naturais); Bem-estar: o que há de novo? (como proporcionar as melhores experiências de “relaxamento e conforto” aos clientes provenientes de grandes cidades, que lidam diariamente com grande stress); Humanizar o digital (simplificação da gestão dos estabelecimentos e otimização da experiência do cliente)…

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]