55 empresas e marcas portuguesas participam na edição de janeiro da feira Maison & Objet Paris


Realiza-se de 18 a 22 de janeiro, a primeira edição de 2024 da feira bianual de mobiliário e decoração Maison & Objet, no Parque de Exposições de Paris Villepinte.

Reconhecida pela qualidade, design e originalidade dos seus expositores, a Maison & Objet é uma das feiras internacionais mais importantes da fileira casa, e um local de prestígio para a apresentação de tendências. Abrangendo vários ramos (mobiliário, têxtil, bem-estar, mesa, iluminação, artigos decorativos, projetos e espaços de trabalho dedicados a temas específicos), realiza-se desde 1995, e na sua última edição de inverno contou com a presença de mais de 2.300 marcas de 60 países, e recebeu cerca de 67.400 visitantes (44% dos quais estrangeiros), ao longo de 7 pavilhões de exposição.

Em paralelo, este certame beneficia de uma excelente cobertura mediática, geralmente com uma participação de cerca de 1.000 jornalistas estrangeiros num total de 3 mil profissionais ligados à área dos media.

Segundo a Delegação de Paris da AICEP, nesta edição em que o certame festeja o seu 30º aniversário, 55 empresas / marcas portuguesas estarão representadas, “numa mostra diversificada do que melhor se faz no nosso país”.

A terceira edição da Maison & Objet In The City, experiência complementar à edição de janeiro da feira, decorrerá de 17 a 22 de janeiro, onde mais de 100 marcas e criadores estarão em movimento pela cidade de Paris para apresentar o melhor do ecossistema da decoração.