LusoJornal | Sylvie das Dores

Os guarda-chuvas da ImpactPlan em Águeda, mas também em Paris, no Bercy Village

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]



Todos os anos, quem visita Águeda, no verão ou no Natal, não fica indiferente ao encanto das ruas coloridas graças ao trabalho inovador e criativo de Patrícia Cunha e da agência ImpactPlan – uma empresa baseada em Águeda chegando ao mundo com próposito e impacto social.

O “Umbrella Sky” é o trabalho mais conhecido do grande-público, mesmo se a empresa propõe vários outros projetos. Com estes guarda-chuvas, a ImpactPlan tenciona colorir e trazer sombra nos meses de verão, além disso, tem um impacto muito positivo nas pessoas quando vêem as cores.

No evento cultural icónico AgitÁgueda podemos ver os guarda-chuvas durante todo o mês de julho, mas também assistir a concertos de vários artistas como Matias Damásio, no passado dia 22 de julho.

Patrícia Cunha, gerente da empresa, natural de Águeda, filha de empresários, é responsável por esta bela atração do turismo, não apenas em Águeda, mas também em vários cantos do mundo, nomeadamente em França, país que aprecia a arte e onde o trabalho da ImpactPlan é bastante apreciado.

Os primeiros trabalhos em França foram realizados em Toulouse, mas depois estenderam-se para a Normandie, Calais, Paris – atualmente em Bercy Village – Bourges, Millau, Laon, Saint Nazaire, Libourne, Haute-Garonne, Sanary-sur-Mer, Tours, Carcassonne, Bordeaux, Metz, Avignon, Poitiers…

Mas, para além de Portugal e da França, a ImpactPlan também já levou as cores “portuguesas” a Manama, Miami, Flórida, Espanha, Londres, Estocolmo, Pittsburgh, Noruega, Luxemburgo, Japão…

Uma aventura incrível partindo de uma pequena cidade encantadora para chegar ao mundo inteiro…

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

LusoJornal