Administração do Business Development Group France Portugal reuniu em Toulouse

O Business Development Group France Portugal, reuniu o seu Conselho de Administração, no passado dia 18 de outubro, na cidade de Toulouse.

Na reunião, a Administração fez um balanço do primeiro ano de atividade, principalmente dos contactos gerados e da conclusão de todo o processo de criação da estrutura.

Participaram 6 dos 7 elementos que compõem a Administração desta instituição, uma vez que André Barbosa da Silva, engenheiro na indústria aeronáutica, se encontra atualmente em Hamburgo, mantendo o contacto e a articulação com a estrutura. Lembre-se que dois dos maiores polos aeronáuticos europeus e mundiais ficam situados nas cidades de Toulouse e Hamburgo.

O BDGFrPt tem mantido o seu projeto principal em atividade desde a sua fundação, que passa pela geração de contactos e oportunidades em diversos setores empresariais da região onde se encontra sediado, entre atores franceses e portugueses.

A construção constante e evolutiva de uma base de dados, e de uma cada vez maior e melhor informação, para a criação de oportunidades, para quem nela conste, são uma das principais preocupações dos responsáveis da organização.

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]