Andebol: FC Porto e Montpellier empataram na Liga dos Campeões

Os Portugueses do FC Porto e os Franceses do Montpellier empataram 23-23, no Dragão Caixa em território português, num jogo a contar para a sexta jornada da Liga dos Campeões de andebol.

O FC Porto cedeu a vantagem frente ao Montpellier, nos últimos segundos, com um último golo do internacional português da equipa francesa, Gilberto Duarte.

Frente aos campeões europeus em 2002/03 e em 2017/18, o FC Porto somou mais um ponto na luta pelo objetivo de seguir em frente na Liga dos Campeões, para o que terá de terminar, pelo menos, no sexto lugar do Grupo B.

O FC Porto, que soma seis pontos tantos como os Húngaros do Vezprém, vão disputar os três encontros seguintes fora de casa, frente aos Germânicos do Kiel, aos Franceses do Montpellier e aos Ucranianos do Motor Zaporozhye.

De notar que o guarda-redes do FC Porto, Alfredo Quintana, foi eleito o melhor jogador da sexta jornada da Liga dos Campeões, após ter estado em destaque no jogo com o Montpellier, anunciou esta quarta-feira a Federação Europeia de Andebol (EHF).

De acordo com o organismo, o internacional português Alfredo Quintana somou um total de 11 defesas e esteve “sólido que nem uma rocha” na baliza dos dragões, tendo somado várias intervenções de “grande nível”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”2724″]