Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Nantes da atleta luso-espanhola Alexandrina Barbosa (na foto) venceu por 20-25 na deslocação ao terreno da JDA Dijon, clube onde atua a Lusodescendente Mégane Ribeiro, num jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato francês da primeira divisão de andebol feminino.

A equipa do Dijon abriu o marcador em casa, mas rapidamente o Nantes passou para a frente do marcador, vencendo por 06-12 no intervalo, com três golos apontados por Alexandrina Barbosa.

Na segunda parte a equipa do Nantes apenas geriu a vantagem para vencer no fim dos 60 minutos de jogo. O resultado fixou-se em 20-25 para a equipa do Atlântico.

Alexandrina Barbosa, atleta de 32 anos que nasceu em Lisboa e representa a Seleção espanhola, marcou 4 golos neste encontro, enquanto Mégane Ribeiro, jogadora de 25 anos, não apontou nenhum tento.

Na tabela classificativa, lidera pelo Brest com 30 pontos, o Nantes ocupa a terceira posição com 28 pontos, enquanto o Dijon está no oitavo lugar com 19 pontos.

Na próxima jornada do campeonato francês da primeira divisão de andebol feminino o Nantes desloca-se a Metz a 29 de dezembro, enquanto o Dijon desloca-se ao terreno do Toulon Saint-Cyr a 29 de dezembro.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.1
X